Os Peregrinos

O caminho não é novo... O novo está em nós, no nosso jeito de caminhar!

Mudança de Casa

Aviso aos navegantes:

O blog "osperegrinos" vai sair do ar.

Mas eu não estou desistindo da vida de blogueiro. Não é isso... É que, há muito, esse nome já não representa quem sou, ou o material que venho publicando.

Quero falar de mais coisas além de Bíblia. Estou fazendo Letras. Isso me abriu um horizonte indescritível para a possibilidade de escrever contos, crônicas, histórias...

Além disso, sou casado e pai de família. Este blog não me parece propício para falar das aventuras do lar. O nome sugere sempre uma vida mais voltada à estrada, a um eterno caminhar. A casa, por outro lado, é um lugar de chegada, de repouso, de parada. Uma pausa na peregrinação, para descansar e reabastecer as energias.

Também sou músico e apaixonado por futebol. Ah, e ainda encontro tempo para discutir política e sociedade. São tantos assuntos de que gosto de falar que ficava impossível manter exclusivamente este espaço.

Por outro lado, como criar um blog para cada assunto seria loucura (eu mal consigo dar conta de um blog), resolvi criar um espaço único mas dividido em sessões. Assim, quem quiser falar de futebol vai encontrar um lugar propício para isso. Enquanto quem gosta de falar de Bíblia e Juventudes vai encontrar outro lugar, mas no mesmo espaço.

Ficou confuso? Bom, então confiram meu novo lar: O 'P' DA LETRA.

2 caminhantes:

Unknown disse...

Paz e bem!

Possato:

Não tire do ar;
faça uma última postagem
informando que não será mais atualizado
e indique o novo endereço.

Se tirares do ar,
tudo o que foi feito até agora
será perdido.

quinta-feira, 03 novembro, 2011  
Possato Jr. disse...

Ok, Eugênio!

Aos poucos, irei transportando os textos mais significativos daqui para "O 'P' DA LETRA". Enquanto isso, "osperegrinos" permanece online, porém inativo.

Paz e Bem!!!

quinta-feira, 03 novembro, 2011